Notícias
Cidade
Casal é agredido por policiais em praça pública em MG

Casal é agredido por policiais em praça pública em MG

Casal foi agredido com socos nos rostos durante uma abordagem digital

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um casal foi agredido por policiais militares em uma praça pública no município de Paineiras, no Centro-Oeste de Minas. O caso, que aconteceu na última sexta-feira (12), viralizou nas redes sociais após uma testemunha divulgar o vídeo das agressões. 

Nas imagens é possível ver os dois militares e o rapaz discutindo. Em seguida, os policiais derrubam o jovem no chão e começam a agredi-lo. Um dos militares aparece imobilizando a perna do rapaz, enquanto o outro desfere vários socos no rosto do homem. 

Em outro trecho, a esposa do rapaz tenta intervir na situação e é agredida com dois socos no rosto por um dos militares. Ela cai no chão, enquanto o marido aparenta estar desacordado devido às agressões. 

Em nota, a Polícia Militar de Minas Gerais informou que recebeu a denúncia que um homem estava soltando bombas em uma praça, próximo a crianças. Ao ser abordado, o rapaz resistiu a ação e, por isso, houve necessidade da intervenção policial. 

Em outro trecho, A PM informou que após o conhecimento das imagens que viralizaram nas redes sócios foi instaurado um procedimento para apuração criteriosa dos fatos e adoção das medidas cabíveis.  A PM não se manifestou sobre  a agressão à mulher do rapaz que também aparece na imagem recebendo dos socos no rosto. 

Tags

Notícias Relacionadas