Cantor é dado como morto por engano e vai a hospital reconhecer "próprio corpo"
Companheira do artista recebeu ligação pedindo que fosse à unidade com urgência
Foto: Arquivo pessoal
O cantor Paulinho Oliveira estava com sua esposa, quando a mulher recebeu uma ligação do Serviço Social do Hospital Municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo, informando que ele precisava comparecer à unidade de saúde com urgência. No local, ela recebeu a notícia de que o marido estava morto, mesmo ele estando do lado de fora, esperando por ela no carro.
O cantor de 40 anos foi dado como morto por engano no hospital e a causa da morte foi por tuberculose. A mulher chegou a ser chamada para reconhecer o corpo, mas ela negou que o marido estava morto e disse à assistente que o sistema estava errado. Paulo ainda precisou reconhecer o corpo que foi atribuído a si mesmo.
"Eu decidi não entrar [...], mas a médica entrou, tirou uma foto e me mostrou. Tive que ver e dizer que não era eu mesmo, ou algum parente", contou o cantor, que compartilhou a história pelas redes sociais com bastante bom humor.
"Sempre fui um cara mais alegre, então, fiz stories em um tom mais engraçado. Mas, a história não tem graça nenhuma, foi algo bastante grave, porque poderia ter causado danos irreparáveis na minha família", comentou.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.