Bala perdida atinge carro de narrador esportivo em Salvador: "Nasci de novo"
João Andrade estava dirigindo pela Avenida Paralela quando o caso aconteceu
Foto:
Nesta sexta-feira (5), o narrador esportivo João Andrade viveu um momento de puro susto ao ser alvo de uma bala perdida enquanto dirigia em Salvador. O projétil atravessou o para-brisa do seu veículo na Avenida São Rafael, próximo à CHESF (Companhia Hidrelétrica do São Francisco), na direção da Avenida Paralela, uma das vias mais movimentadas da cidade, por volta das 11h.
Andrade relatou que não ouviu disparos, e só se deu conta da gravidade da situação quando a bala caiu sobre o painel, poucos minutos depois do impacto. “Se isso tivesse atingido o lado do passageiro, poderia ter sido fatal. Eu realmente nasci de novo”, disse ele, ainda abalado.
Após perceber o impacto, o narrador estacionou o carro e questionou trabalhadores que estavam próximos para saber se algum equipamento havia causado o dano — somente mais tarde, ao retomar a direção, fez a descoberta. O choque levou Andrade a tremer e refletir sobre a vulnerabilidade diante da violência urbana, mesmo em áreas consideradas seguras e movimentadas.