Após facções picharem os muros, policiamento é reforçado em Stella Maris
Imagens de câmeras de segurança serão utilizadas para identificar os autores das pichações
Foto: Divulgação / SSP
Após siglas de facções serem pichadas em muros nos bairro de Stella Maris neste fim de semana, o policiamento foi reforçado. As pichações foram removidas pelos próprios moradores locais e os policiais militares ampliaram as rondas. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) reforça o patrulhamento ostensivo no bairro.
Para que seja possível identificar os autores do ato contra o patrimônio privado, serão analisadas imagens de câmeras de segurança.
"Qualquer movimentação suspeita deve ser comunicada através do telefone 190. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionará imediatamente as nossas equipes. Estamos trabalhando para prender todos os envolvidos", enfatizou o comandante do Policiamento na Região Atlântico, tenente-coronel Ricardo Passos.
A SSP alerta também que, qualquer outra informação referente sobre os esconderijos dos criminosos podem ser repassadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.