Notícias
Brasil
Wanessa Camargo nega agressão e atribui incidente a uma crise de ciúmes de Dado Dolabella

Wanessa Camargo nega agressão e atribui incidente a uma crise de ciúmes de Dado Dolabella

Cantora se pronunciou após rumores de agressão em bar no Rio de Janeiro

| Autor: Redação/Varela Net

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite de quinta-feira (21), durante uma confraternização no Bar do Vidal, na Barra da Tijuca (RJ), envolvendo o elenco do Dança dos Famosos, surgiu uma tensão que deu o que falar. Segundo relatos da colunista Fábia Oliveira, o cantor sertanejo Luan Pereira tentou ensinar um passo de dança a Wanessa Camargo, segurando-a pela cintura em meio à descontração.

Apesar de a namorada de Luan estar presente e não haver clima romântico, Dado Dolabella, ex-namorado de Wanessa, teria reagido com ciúmes e empurrado o cantor, que caiu. Em seguida, o ator teria também empurrado Wanessa, gerando confusão e provocando sua retirada do local.

Após o tumulto, Wanessa deixou o bar acompanhada por um colega do programa (Dança dos Famosos), o bailarino Alan de Souza, e retornou ao hotel Hilton. Paralelamente, Dado foi conduzido para fora do local. Fontes relatam que ele teria tentado ir atrás da cantora até o hotel, mas sem sucesso. A equipe de Wanessa chegou a ser orientada a acionar a polícia.

Horas após as notícias se espalharem, Wanessa usou seus stories no Instagram para se manifestar. Ela afirmou que não houve qualquer agressão contra ela, e atribuiu o episódio a uma "crise de ciúmes" de Dado, estimulada pela interação entre ela e seu amigo Luan. “Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!”, disse a cantora, já de volta a São Paulo após gravações no Rio de Janeiro.

Tags

Notícias Relacionadas