Notícias
Brasil
Vítima de acidente com Gato Preto e Bia Miranda desabafa: 'Foram embora e eu fiquei lá'

Vítima de acidente com Gato Preto e Bia Miranda desabafa: 'Foram embora e eu fiquei lá'

Edilsom Maiorano é pai da vítima e conduzia o outro veículo

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução / Luiz Bacci

Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de São Paulo, movimentou o país. Protagonistas do caso, os influenciadores Bia Miranda e Gato Preto colidiram com outro veículo e, apesar de não ter vítimas fatais, deixou um ferido. Com o impacto, o carro teve perda total e indignou Edilsom Maiorano, pai da vítima.

Empresário e pai da vítima, Edilsom Maiorano teve o seu carro atingido na hora do acidente. Em entrevista ao portal "Luiz Bacci", o pai afirmou que ele e o filho estavam a caminho da estação de trem, quando Gato Preto invadiu o sinal vermelho e atingiu o veículo. 

"Eu estava atravessando a avenida Faria Lima com o meu carro de manhã, levando o meu filho para a estação de trem para ele ir pra faculdade, e o rapaz passou no farol vermelho e acertou o meu carro", comentou. 

Sem identidade revelada até o momento, o filho do motorista, foi encaminhado até o hospital com uma fratura na mandíbula. Edilslom diz que a necessidade de uma cirurgia ainda não foi confirmada.

“Está no hospital. Trincou a mandíbula e está passando lá pelo processo para ver se vai ser necessária uma cirurgia ou se vai ser tratamento convencional. A gente passa por essas coisas na vida”, lamentou o pai.

Indignado, o empresário questionou a sociedade brasileira e destacou seu incômodo pela forma que os famosos trataram o caso. “A gente vive em sociedade e está sujeito a passar por essas coisas graças ao mau comportamento de alguns. Eles foram embora com os seguranças. Entraram em outro veículo e eu fiquei lá”, completou.

Tags

Notícias Relacionadas