Vídeos de câmeras corporais de policiais mostram momento da prisão de stalker de Isis Valverde: "Me apaixonei"
Stalker confessou que perseguia atriz há 20 anos
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um homem identificado como Cristiano Rodrigues Kellermann foi preso nesta semana dentro do condomínio onde mora a atriz Isis Valverde, no Rio de Janeiro. A reportagem exibida pelo Fantástico no domingo (21) revelou novos detalhes sobre a perseguição, que teria durado cerca de 20 anos.
As imagens das câmeras corporais dos policiais mostraram o momento em que conversam com Cristiano. O homem explica motivos, interesses e como se iniciou a perseguição pela atriz, revelando que havia se apaixonado por Isis e que acreditava que ela fosse a mulher certa para se casar.
ENTRADA NA CASA
Registros de janeiro deste ano mostram Cristiano chegando ao condomínio onde Isis Valverde mora. Na ocasião, ele conseguiu entrar no local e chegar até mesmo à porta da residência da atriz ao se apresentar como "primo" dela. Funcionários inclusive chegaram a recebê-lo. Isis e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, não estavam em casa naquele momento.
Após o episódio, a polícia foi acionada e localizou o suspeito em um hotel na Barra da Tijuca. Em declaração aos agentes, Cristiano afirmou que conheceu a atriz em Brasília e que teria se apaixonado por ela. Ele também confessou ter contratado um detetive particular para descobrir o endereço da artista.
A investigação revelou que o homem confessou perseguir Isis Valverde há cerca de 20 anos. O caso foi denunciado ao Ministério Público, mas, mesmo assim, houve uma nova tentativa de aproximação em junho. Em outro flagrante, Cristiano foi pego levando presentes para a casa da atriz. Quando a polícia chegou, ele já havia deixado o local.
Na terceira tentativa, ocorrida nesta semana, o suspeito voltou ao condomínio e acabou preso em flagrante. A Justiça converteu a prisão em preventiva. De acordo com a promotoria, dessa vez, ele apresentou comportamento agressivo e afirmou que não sairia do local sem falar com a vítima.
Nas gravações dentro da reportagem do Fantástico, Cristiano Kellermann foi preso dentro do condomínio da atriz. Nas imagens, ele confessa a perseguição e diz estar apaixonado.
Segundo a polícia, Cristiano tentou contato direto com a atriz em pelo menos três ocasiões e conseguiu informações pessoais após contratar um detetive particular. Em uma das investidas, ele se passou por primo da artista para entrar no condomínio. A polícia foi acionada e ele acabou detido e levado para a delegacia no Leblon, na zona sul do Rio.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.