Notícias
Brasil
Um mês após prisão, cantor Oruam vive rotina simples e sem regalias na cadeia

Um mês após prisão, cantor Oruam vive rotina simples e sem regalias na cadeia

Reportagem do jornal O Globo revelou que Oruam divide a cela com outros oito presos

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Record TV

O cantor Oruam, preso desde 22 de julho após se entregar à Justiça, cumpre pena há mais de um mês na Penitenciária Serrano Neves, em Bangu 3-A, no Rio de Janeiro. Segundo o site Bacci Notícias, o dia a dia do artista é simples e marcado pela leitura da Bíblia, além das atividades comuns realizadas por todos os custodiados da unidade.

O rapper, identificado oficialmente como Mauro Davi dos Santos Nepomueno, divide uma cela coletiva e não apresentou conflitos com os demais internos. Apesar disso, relatos apontam que ele está visivelmente mais magro e abatido. Reportagem do jornal O Globo revelou que Oruam divide a cela com outros oito presos em uma galeria que concentra mais de 140 detentos.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) informou, em nota, que o artista recebe a alimentação padrão servida a todos os internos e tem recebido visitas semanais da mãe e da irmã.

Não há registros de contato de Oruam com integrantes da alta cúpula do Comando Vermelho. Isso porque, segundo a própria secretaria, Bangu 3-A abriga, em sua maioria, integrantes dos escalões secundário e terciário da facção, acusados de crimes como tráfico de drogas e roubo.

A SEAP também destacou que a unidade onde o rapper está preso não recebe lideranças de facções criminosas, já que esses detentos ficam custodiados na Penitenciária Gabriel Castilho (Bangu 3-B), em estrutura separada e com gestão própria.

Tags

Notícias Relacionadas