Turistas agredidos em Porto de Galinhas rebatem acusação de barraqueiros
Vídeo feito pelo casal é uma resposta ao "vídeo resposta" dos barraqueiros envolvidos na confusão
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Cleiton Zanatta utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (30) para responder e desmentir as afirmações feitas pelos barraqueiros da praia de Porto de Galinhas sobre a agressão que ele e seu companheiro Johnny Andrade sofreram na tarde do último sábado (27).
"A gente poderia não ficar mais rebatendo esse pessoal lá de Porto de Galinhas, né, Dona Maura e seus comparsas, mas diante de tantas inverdades, eu vou perder sim um tempinho aqui para poder esclarecer algumas coisinhas a mais para eles, tá?", iniciou Cleiton.
Uma das acusações feitas pelos comerciantes é a atitude alterada do casal, onde um dos dois aparecia bastante bêbado, algo desmentido por Zanatta. "Nós não chegamos alterados na barraca de vocês, não estávamos bêbados e não levamos dois litros de uísque para a barraca de vocês. Sim, nós levamos meio litro de uísque, sim, porque a gente não ia realmente consumir as caipirinhas de vocês, porque estavam muito caras, né? Então tomamos apenas duas doses de uísque, fomos para a água e logo em seguida aconteceu o que aconteceu".
O empresário também deixou claro que eles não se negaram a pagar a conta e apresentou o comprovante na postagem. "Vou deixar aqui para vocês verem que pagamos os R$ 80 que eles cobraram da gente, mais duas águas de coco do valor de R$ 94, certo?"
A barraca onde aconteceu a confusão, em Ipojuca, na região metropolitana de Recife (PE), foi fechada após receber uma ordem de suspensão das atividades na última segunda-feira (29). Além disso, o governo de Pernambuco informou que reforçou a segurança do local.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.