Tremembé: Ex-presidiário que teve caso com Cristian Cravinhos confirma romance entre os dois: 'Era incrível'
Ricardo Freitas afirmou a relação e diz ter provas do romance
Foto: Reprodução / Instagram
As polêmicas em torno da série “Tremembé” ganharam novos capítulos mais uma vez. Com a estreia da série que aborda, por exemplo, a história de criminosos como os irmãos Cravinhos, Suzane von Richtofen e Elize Matsunaga, alguns envolvidos passaram a negar ou reafirmar o que é apresentado na trama.
Após Cristian Cravinhos alegar que a série seria uma “mentira”, Ricardo de Freitas Nascimento, que na série é chamado “Duda”, reafirmou que o namoro com Cristian era verdade.
Sobre as declarações que estão sendo feitas, “Duda” comentou: “Não é fácil para ele, ele é um hétero. O mundo dele é outro, claro que ele não vai assumir que teve um caso com um gay dentro da unidade. Mas ele teve sim, e eu posso provar. Mas eu tenho cartas, tenho calcinha, pessoas lá dentro que provam, e pessoas aqui fora, a gente fazia terapia com a mesma psicóloga, a minha mãe que ele conversava, os presos que ele conversava, todo mundo sabia da nossa relação”.
Ao ser perguntado sobre se o ex-parceiro era como na série, Ricardo contou algumas memórias que viveu na prisão. “Cristian era incrível comigo, não tinha nada que eu quisesse lá dentro que ele não fizesse por mim. Era tudo mesmo. O Cristian e o Daniel eram muito respeitados lá dentro.”
“Eu usava sabonetes só da Boticário e da Natura, aqueles outros sabonetes eu não usava, o Cristian saiu arrecadando na cadeia inteira, ele comprou da cadeia inteira todos os sabonetes de marca que tinha e fez um coração gigante na minha cama de sabonetes e pétalas de rosa. Perderam a oportunidade (de fazer na série). Ele fez muita coisa incrível, assim como eu também fiz.”
“O Daniel não acreditou. Ele falou: “Lá fora as pessoas não fazem isso e você faz aqui dentro, você é de outro mundo”, continuou. Ele ainda relembrou que, na época, seu namorado parou de visitá-lo ao descobrir que estaria tendo um caso no presídio. Após sua saída, que é retratada na série, Ricardo diz que Cristian o teria visitado em uma saidinha, a última vez que se viram.
“Duda” ainda explicou que, por ser filho de policial militar, conseguiu cumprir sua pena por assalto à mão armada em Tremembé. “Tem vários benefícios por estar em Tremembé, é uma cadeia especial, lá são dois por cela, tinha uma televisão de 21 polegadas, tinha um rádio, o tratamento era humanizado.”
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.