Sargento do Exército mata esposa e filha de um ano em pleno Dia dos Pais em São Paulo
Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira no Morro Nova Cintra
Foto: Reprodução / Contigo
Um sargento do Exército Brasileiro, identificado como Pedro Henrique Martins dos Santos, de 24 anos, matou a própria esposa, Gabrielly Simões Silva, de 21 anos, e a filha do casal, Jade Caroline Simões Martins, de um ano, antes de tirar a própria vida. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11) na residência da família, no bairro Morro Nova Cintra, em São Paulo.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h e encontrou os três corpos no quarto. Segundo o boletim de ocorrência, havia “diversos respingos de sangue nas paredes”. A arma de fogo usada no crime, uma pistola pertencente ao militar por exercer a função de 3º sargento, foi localizada próxima ao corpo e recolhida para análise pericial. Exames técnicos também serão realizados para esclarecer a dinâmica dos fatos.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que o caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio. Em nota, o Comando Militar do Sudeste lamentou o episódio e informou que, por não se tratar de crime militar, a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.