Policiais e bombeiros ficam feridos após mulher em surto provocar explosão dentro de casa
Mulher foi presa em flagrante sob suspeita de ter liberado o gás intencionalmente
Foto: Reprodução / X
Seis policiais militares ficaram feridos, três deles em estado grave, após uma forte explosão seguida de incêndio em uma residência na Zona Norte de São Paulo. A Polícia Militar havia sido chamada para atender uma ocorrência de surto envolvendo a moradora da residência, identificada como Luana Antunes da Silva, de 26 anos.
Após tentativas frustradas de contato com Luana, a área foi isolada e o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar apoio. No momento em que equipes da Polícia Militar e dos Bombeiros entraram na moradia, aconteceu uma forte explosão, provocada por vazamento de gás, seguida de um incêndio.
Os agentes que participavam da ação sofreram ferimentos graves e foram levados a hospitais da região. Três dos seis policiais feridos seguem em estado grave e aguardam a realização de exames mais detalhados.
As diligências lideradas pela Polícia Civil apontam que a explosão teria sido provocada intencionalmente, visando atingir os policiais que atendiam à ocorrência.
A moradora do imóvel, Luana Antunes da Silva, foi presa em flagrante e segue hospitalizada sob escolta policial, devido aos ferimentos sofridos na explosão. Ela deverá responder pelos crimes de explosão em casa habitada e tentativa de homicídio.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.