Pocah é chamada de “baranga” por policial e reage de forma inusitada
A cantora compartilhou a situação em suas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram/@pocah
Nesta quarta-feira (26), a cantora Pocah passou por uma situação extremamente desconfortável. Ao compartilhar um pouco da sua rotina nas redes sociais, a artista registrou o momento em que um policial civil do Rio de Janeiro a chama de “baranga” após passar de carro por ela.
Nos stories do Instagram, a cantora aparece caminhando, inicialmente animada, enquanto contava aos fãs sobre o dia: “Muito boa tarde, hoje tem ensaio”, inicia a artista. Pouco depois, uma viatura da Polícia passa ao lado dela e uma voz masculina, vinda de dentro do carro, profere o insulto.
No vídeo, Pocah ainda captou sua reação diante do momento inusitado:
Gente, a polícia me chamou de baranga. O carro da polícia me chamou de baranga, gente, como explicar o Brasil? Um policial me chamou de baranga e eu gravei, que loucura!
No story seguinte, ela explica que riu por nervosismo no momento. Além disso, ela desabafou sobre a falta de proteção às mulheres nos espaços públicos. "Muito triste ver quem era pra proteger vir atacar gratuitamente uma mulher que não fez absolutamente nada! Depois vão falar que é mimimi... que vergonha!", acrescentou ela.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.