Pedro está delirando e irreconhecível, aponta família: ‘não sabe nem que tava no BBB’
Pedro desistiu do BBB 26 minutos após ser acusado de tentar beijar Jordana, colega de confinamento
Foto: Reprodução GShow
Menos de 24 horas após desistir do Big Brother Brasil 26, Pedro Henrique Espindola precisou ser internado. Segundo a família do paranaense, ele estaria em surto e sem conseguir se comunicar com os familiares. Ainda na manhã desta segunda (19), a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar o ex-BBB.
"Ele está sem condições de qualquer coisa, está delirando surtado, não fala coisa com coisa, para ter ideia nem sabe que estava BBB. Iremos interná-lo para sua recuperação, ainda procurando local certo e seguro", disse a família ao portal Leo Dias.
Em depoimento, a família de Pedro ainda diz que ele não sabe o país onde está, apontando em que estivesse na França. "Pegamos ele no aeroporto pela manhã, mas mentalmente ele não reconheceu nem o pai e irmão. Acha que está na França, que a filha já nasceu, enfim, difícil falar. É triste a situação, sabemos que ele sempre foi agitado, mas não delirando".
Pedro desistiu do BBB 26 na noite deste domingo (18), quando apertou o botão. Minutos antes da decisão, o curitibano tentou beijar Jordana, sua colega de confinamento, enquanto os dois foram até a dispensa. Casado e na espera de sua primeira filha, o brother pode ficar até sem esposa, visto que Rayane Luiza cortou qualquer contato possível no momento.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.