Novas imagens apontam que Gato Preto cometeu outras infrações antes do acidente em SP
Influenciador bateu carro após noite de festa em SP
Foto: Reprodução
Na última quarta-feira (20), os influenciadores Samuel Santana, conhecido como Gato Preto, e até então sua namorada, Bia Miranda, se envolveram em um acidente de carro em São Paulo. Imagens inéditas obtidas pelo Fantástico mostram que o influenciador, que já é investigado por agressões contra mulheres no Rio e em São Paulo, exploração de jogos de azar, lavagem de dinheiro, estelionato e organização criminosa, cometeu outras infrações antes da batida.
“Errei, tomei umas... Quem não toma umas... Quem nunca tomou uma e cruzou um sinal vermelho?”, disse o influenciador nas redes sociais após o acidente.
No outro carro, estavam o representante comercial Edilson Maiorano e seu filho, que teve uma fratura na mandíbula. Ele afirma que Gato Preto desceu irritado do carro e só não agrediu porque foi segurado pelos próprios seguranças.
Após o acidente, Gato Preto e Bia Miranda foram embora do local. Horas depois, o influenciador foi preso em casa, onde estava sem roupa juntamente com duas mulheres.
Na abordagem dos policiais, Gato Preto se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal, onde forneceu amostra de urina. Na delegacia, o influenciador ficou em silêncio e foi liberado. Ele está sendo investigado por lesão corporal culposa na direção de veículo, embriaguez ao volante, fuga do local e manipulação do acidente.