Notícias
Brasil
Nikolas Ferreira comemora megaoperação no Rio de Janeiro: "Maior faxina da história"

Nikolas Ferreira comemora megaoperação no Rio de Janeiro: "Maior faxina da história"

Deputado celebrou números positivos dentro da operação, como apreensão de armas e presos

| Autor: Redaçao - Varela Net

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) comemorou, no plenário da Câmara dos Deputados, os números da megaoperação no Rio de Janeiro, deflagrada na última terça-feira (29). Os policiais do BOPE invadiram diversas comunidades, como o Complexo do Alemão e da Penha, em operação contra o CV. A ação que já é considerada a mais letal da história do estado, conta com mais de 60 mortes entre suspeitos e policiais. 

Nikolas apontou que a operação se tornou uma "grande faxina", acusando a esquerda de se solidarizar com os criminosos mortos pelos agentes de segurança. Além disso, o parlamentar também criticou o Supremo Tribunal Federal (STF), a quem atribuiu a culpa pelo avanço do crime organizado. 

"Vocês (esquerda) representam o que há de pior nesse país. Quem começou isso tudo foi o STF, impedindo a segurança pública de fazer operação dentro da favela [...] As Forças Armadas precisam fazer seu papel, como Braga Netto fez no Rio de Janeiro. Um que morreu foi o líder dessa organização, que era investigado por 100 homicídios", completou Nikolas Ferreira.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram o deputado, apontando que suas falas eram "extremistas ao extremo". Já outros o apoiaram e apontaram que o culpado é o próprio governo brasileiro. 
 

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas