Mulher é detida após quebrar imagem de Nossa Senhora dentro de Igreja em Pernambuco
A mulher foi autuada por dano ao patrimônio e liberada após prestar depoimento
Foto: Reprodução
Uma mulher de 56 anos foi detida após quebrar uma imagem de Nossa Senhora dentro de Igreja. Caso aconteceu em Paulista, no Grande Recife, e, segundo a paróquia, ela também agrediu um sacristão. Em imagens recuperadas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que ela derruba a escultura, que estava em cima de uma mesa.
Segundo a Polícia Civil, ela foi penalizada por dano ao patrimônio e liberada na sequência. Já a Arquidiocese de Olinda e Recife, por sua vez, reforçou que o padre Douglas Severo registrou um boletim de ocorrência.
Pelas imagens, a mulher, não identificada, se levanta da cadeira onde estava e caminha até a mesa que mostrava a santa, quando empurrou. Até o momento, não foi revelada a motivação. A peça ficou completamente destruída.
O caso foi registrado pela 8ª Delegacia Seccional de Paulista. Antes de ser liberada, a mulher precisou prestar depoimento. Segundo a corporação, as "investigações foram iniciadas e seguem em andamento até a completa elucidação do caso".
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.