Notícias
Brasil
Miguel Oliveira rebate críticas de Andressa Urach: 'Ela deveria ser presa'

Miguel Oliveira rebate críticas de Andressa Urach: 'Ela deveria ser presa'

Miguel também criticou as pessoas que aplaudiram as declarações de Andressa Urach

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Miguel Oliveira, conhecido como "pastor mirim", respondeu às críticas de Andressa Urach. A influenciadora digital havia afirmado que os pais de Miguel deveriam ser presos devido às polêmicas envolvendo seu nome.

Em entrevista, Miguel declarou que Andressa Urach é quem deveria ser presa, pois permite que seu filho filme seus filmes eróticos. “Esses dias, uma moça que trabalha com prostituição e cujo filho grava ela em filmes eróticos, disse que meus pais deveriam ser presos. Os meus pais têm que ser presos por me apoiarem a estar na igreja, mas ela deveria ser presa por incentivar o filho a filmá-la fazendo atos sexuais”, afirmou.

Miguel também criticou as pessoas que aplaudiram as declarações de Andressa Urach.“Eu vi pessoas aplaudindo ela quando falou isso, como se fosse a ‘salvadora da pátria", disse.

Andressa Urach havia postado um vídeo em suas redes sociais, afirmando que Miguel estava enganando fiéis e que os pais dele deveriam ser presos por explorar a fé das pessoas. “Para de enganar as pessoas querendo comprar milagres. Bando de fariseu, raça de víboras, enganadores. O próprio Jesus só foi exercer o ministério dele depois de adulto”.

Tags

Notícias Relacionadas