MC Gui se pronuncia depois de exposição feita pela ex-namorada: "Consciência limpa"
Cantor deu seu lado sobre a confusão envolvendo uma dívida de R$ 20 mil e sua ex-namorada
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O cantor MC Gui deu seu lado da história sobre a dívida e atitudes que vem tendo com sua ex-namorada Georgia Azevedo, após a influenciadora revelar toda a situação em suas redes sociais. A influenciadora afirma que o artista teria deixado dívidas em seu nome no valor de R$ 20 após o fim do relacionamento.
No vídeo divulgado em seu Instagram, MC Gui afirmou que decidiu se manifestar diretamente para a ex-companheira, relembrando o período em que estiveram juntos e dizendo que o término ocorreu de forma consensual. Segundo ele, ambos teriam entendido, em uma conversa final, que o melhor caminho seria seguir a vida separadamente.
“Fala, pessoal, tudo bem? Bom, como todos estão acompanhando as notícias, eu vou fazer meu pronunciamento direto para a Geórgia. Geórgia, enquanto estávamos juntos, nós fomos felizes, vivemos momentos incríveis, a gente se amou bastante, se respeitou bastante, eu te respeitei bastante como mulher, mas como qualquer outra relação, existem altos e baixos. E tanto eu quanto você, na nossa última conversa, entendemos que era melhor a gente seguir a nossa vida. Eu segui a minha vida sozinho e você seguia a sua vida sozinho. E assim encerrou o nosso relacionamento”, declarou.
Logo na sequência, o cantor abordou a polêmica revelada pela modelo, que envolve os altos valores cobrados, e afirmou que o assunto será tratado por meio de seus advogados. Ele ainda disse que bloqueou Georgia de todas as redes sociais para evitar um contato direto.
“Agora, em relação aos valores que vem sendo estipulados aqui na internet por você, dizendo que eu te devo um dinheiro, eu vou fazer o seguinte, eu vou disponibilizar o corpo jurídico das minhas empresas para você entrar em contato com eles, até porque eu te bloqueei, porque eu não queria mais contato, nós encerramos o nosso ciclo, então eu estou disponibilizando esse corpo jurídico das empresas para que você possa falar.”
No final, o cantor afirmou que aceita quitar qualquer valor que seja comprovado como devido e disse que está tranquilo em relação à situação.
“Se você achar que eu devo te pagar e eles achar [sic] que eu realmente devo te pagar, tá tudo certo. Minha consciência tá limpa, eu desejo aqui toda a felicidade do mundo tanto pra mim quanto pra você. O que eu quero pra mim, eu quero pros outros. Então, a gente encerra esse assunto por aqui e o que você precisar, você conversa com eles e tá tudo certo”.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.