Maria Prata, esposa de Pedro Bial, relata assalto sofrido com a filha: “A vida é mesmo um sopro”
Em relato publicado nas redes sociais, Maria afirmou que não estava distraída ou em uma situação de risco
Foto: Reprodução/Instagram/@mariaprata
A jornalista de moda Maria Prata, esposa do apresentador Pedro Bial, viveu momentos de tensão na última quinta-feira (22) ao ser assaltada à mão armada na Lapa, zona oeste de São Paulo, enquanto estava com a filha caçula, de 6 anos. De acordo com Maria, o crime ocorreu quando um motoqueiro, usando capacete e mochila de entregas, as abordou na rua.
Em relato publicado nas redes sociais, Maria afirmou que não estava distraída ou em uma situação de risco: “Estacionei o carro em uma rua residencial (fofa, de casinhas geminadas, na Lapa) e estava andando 20m até a casa para onde íamos”. O assaltante levou seu celular e a aliança.
Desabafando no Instagram, ela compartilhou o impacto do episódio: “Não consigo dormir. Minha cabeça é um replay sem fim de áudios e imagens de uma situação que ninguém deveria passar na vida. Nem eu, nem a Dora, nem aquele cara”.
Apesar do susto, Maria fez questão de agradecer pelo desfecho, que poderia ter sido muito pior: “Estamos bem, têm coisas muito piores, o pesadelo poderia ser outro. Mas a vida é mesmo um sopro. Um movimento errado e o desfecho poderia ser outro, como já foi com tanta gente”, escreveu.
A filha dela, Dora, também sentiu medo durante a situação, mesmo sem ter visto a arma ou o momento em que a mãe “desabou”. A criança passou o dia tentando compreender o ocorrido: “Dora passou o dia falando sobre isso, processando, perguntando, querendo entender o que foi aquilo, quem era aquele cara, por que ele queria o telefone, a senha, a aliança, por que isso acontece.”
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.