Marcia Goldsmith manda recado à cantora Iza após fala de empoderamento no The Town
Apresentadora mandou recado à Iza criticando sua fala de empoderamento
Foto: Reprodução
Após uma grande repercussão da fala de empoderamento feminino dita pela cantora Iza, no palco do festival The Town, devido às situações pessoais da cantora envolvendo seu companheiro Yuri Lima, a apresentadora Márcia Goldsmith decidiu dar umas palavrinhas sobre o caso.
Conversando sobre o empoderamento feminino e sua suposta mudança, a escritora mandou um conselho à cantora carioca em tom de crítica. Segundo Márcia, Iza deve primeiro repensar sobre o momento em que sua vida pessoal se encontra, antes de trazer palavras importantes de empoderamento feminino, já que sua relação com o ex-jogador Yuri Lima vai contra seus próprios conselhos.
"Por favor, desenhem pra mim. A Isa sobe no palco do The Town diante de milhões de pessoas e diz 'Seja suficiente, seja dona de si, você tem valor'. Fantástico! Isso quer dizer, nos tempos atuais, porque tudo mudou tanto, não é? 'Seja suficiente, seja dona de si, você tem valor', quer dizer, perdoe a traição quando você está grávida, quer dizer, poste foto com o teu atual, mesmo que ele tenha repostado a foto de outra", iniciou.
Márcia enfatizou a relação da credibilidade da cantora com seus fãs, apontando que, se ela continuar pregando falas sem demonstrar isso em sua vida pessoal, fará com que seu público deixe de acreditar nela. "Se a gente diz uma coisa no palco e vive outra nos bastidores, a plateia escuta, mas não acredita e quem acredita sofre, porque no mundo real a gente não precisa de frase bonita. A gente precisa de coire".
"Quer perdoar? Perdoa. Quer aceitar o boy com tudo que ele tem? Aceita. Beleza. Mas não veste a coroa na cabeça das outras, sendo que a sua é a primeira a cair. Porque, no fundo, essa mensagem passa o seguinte. Acredite que você tem valor até encontrar o primeiro que te trata como um lixo e você aceitar. Isso não é empoderamento, isso é um pedido coletivo de socorro".
Por fim, a apresentadora mandou um recado bastante direto à artista, dizendo que seu empoderamento não passa de um pedido de ajuda disfarçado de música pop. "Disfarçado de cena pop e todo mundo cantando junto. O problema não é perdoar, cada um faz o que quer da sua vida. Cada um sofre quantas vezes achar que merece. O problema é se contradizer em voz alta e chamar isso de empoderamento. O palco exige verdade, acredito eu, ou pelo menos silêncio".