Marcelo Sangalo, filho de Ivete, lamenta morte do amigo Arturo Gatti, herdeiro de lenda do boxe
Jovem de 17 anos, era filho do canadense Arturo (1972-2009)
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O filho da cantora baiana Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo Cady, utilizou suas redes sociais na quarta-feira (8), para lamentar e prestar homenagens ao seu amigo, Arturo Gatti Jr., filho do lutador e lenda do boxe Arturo Gatti. O jovem de somente 17 anos foi encontrado morto no apartamento onde morava com sua mãe, a brasileira Amanda Rodrigues, no México.
Em seus stories, Marcelo postou uma série de registros com seu amigo, de momentos juntos. "Vá em paz", escreveu o jovem. Além disso, Marcelo deixou uma mensagem importante em homenagem ao seu amigo: "Valorizem seus amigos e familiares. Tudo muda em um piscar de olhos".
A morte do jovem foi confirmada por familiares e amigos à emissora de televisão canadense TVA Nouvelles, que divulgou a notícia. Segundo os relatos, Arturo foi encontrado morto por um vizinho.
A morte do jovem acontece 16 anos após a morte do seu pai, Arturo Gatti, que foi encontrado sem vida em um flat em Porto de Galinhas (PE) em 2009. Arturo Gatti foi considerado uma lenda do boxe, tendo se tornado campeão mundial e acumulado 40 vitórias ao longo da carreira. Ele havia se aposentado em 2007. Arturo Jr. seguia os passos do pai e também treinava boxe.