Marcela Tomazewski, ex de Dado Dolabella, diz que negou agressões por "vergonha e medo"
A modelo acusou o ator de agressão no mês passado, mas recuou e não sustentou a denúncia na Justiça
Foto: Reprodução/Redes sociais
Nesta segunda-feira (24), a ex-namorada de Dado Dolabella, a modelo Marcela Tomazewski, compartilhou um vídeo em suas redes sociais para se manifestar mais uma vez sobre a polêmica envolvendo o fim do relacionamento com o ator. Na publicação, ela admite que negou as supostas agressões anteriormente por vergonha da situação.
"Nenhum término de relacionamento é fácil, um término do jeito que foi o meu com tantas camadas e um público assistindo eu deixando claro que não havia acontecido agressão alguma, quando sim houve, o mínimo que posso fazer depois disso tudo é esse vídeo, sem roteiro, sem ensaio, sem meu advogado", iniciou.
Além da vergonha, Marcela confessou que sentiu pena e medo:
Além disso, ela disse que a relação foi rápida e intensa. "Eu era ótima enquanto estava do lado dele protegendo. Quando não fui mais útil, o mais fácil, é claro, foi jogar a culpa na vítima. Estou ainda tentando entender tudo que aconteceu nos últimos 2 meses, uma relação rápida, mas que foi intensa pelo convívio diário, a troca, e quem sabe o início de um amor", acrescentou.
Ela também encorajou outras mulheres a denunciarem situações de violência. "Mas hoje sei que tenho que me proteger primeiro antes de querer proteger alguém, então, sim, denuncie e não se sinta menos mulher por isso. Não é sua culpa, nunca vai ser. Não espere sentir na pele para saber que isso não é amor nem carinho.", escreveu ela na legenda da publicação.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.