Mãe de Oruam chora e diz que o filho não está bem; 'ele adoeceu muito'.
O rapper está sendo procurado pela justiça há mais de duas semanas.
Foto: reproduão redes sociais
A mãe do rapper Oruam fez um apelo em suas redes sociais nesta terça-feira (10) para as autoridades. Márcia Gama Nepomuceno divulgou um vídeo e disse estar 'abalada' com a situação do seu filho.
Ela ainda negou que seu filho tenha saído do país. "Eu vi uma matéria agora falando que a Polícia Federal foi comunicada de que meu filho pretende sair do Brasil, pretende fugir. Isso não é verdade", negou a mãe do rapper.
Ela ainda atualizou sobre o estado do rapper," Já faz muito tempo que meu filho não está bem. É notório que ele adoeceu muito. Ele (Oruam) tenta ser forte, tenta passar as pessoas que está bem, [..] ele também está com medo, ele também chora, ele também sofre, ele também não tem força".
Marcia aproveitou ainda para fazer um apelo para a justiça. "O que está acontecendo é sério. Descumprir ordem judicial é muito sério [...] Eu sei que houve um descumprimento das medidas cautelares e [...] foi pedida a prisão de meu filho", disse ela.
O rapper já chegou a ser preso em 2025, foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo, e está foragido há duas semanas, após diversas violações à tornozeleira eletrônica.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.