Janja compartilha meme de Nazaré Tedesco um dia após condenação de Jair Bolsonaro
Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses de prisão
Foto: Reprodução Flickr
Na manhã desta sexta-feira (12), a Primeira-dama Rosângela Lula da Silva, mais conhecida como Janja, compartilhou dois vídeos "enigmáticos" que, mesmo sem citar nomes, foram entendidos como indiretas para a condenação de Jair Bolsonaro. O ex-presidente foi condenado a 27 anos e três meses de prisão, na tarde da última quinta-feira (11), por crimes ligados à trama golpista.
Os dois registros postados tinham tons humorísticos. No primeiro, postado horas após o julgamento ser finalizado, a esposa de Lula publicou um meme do cantor Michael Jackson comendo pipoca. Cena retirada do clipe da música "Thriller".
Já o segundo, compartilhado na manhã desta sexta-feira (12), Janja postou um meme da personagem Nazaré Tedesco, vilã da novela global "Senhora do Destino". No vídeo, a personagem aparece sorridente desejando um "Bom dia".
Apesar dos comentários "secretos" de sua esposa, Lula ainda não se pronunciou sobre a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal em condenar Jair Bolsonaro.
Por um placar de 4x1, Jair Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por crimes ligados a trama golpista. Os ministros Alexandre de Moraes, Flávio Dino, Cármen Lúcia e Cristiano Zanin votaram a favor da condenação. Única exceção, Luiz Fux votou contra a condenação de Jair Bolsonaro e outros sete réus.