Notícias
Brasil
Janja compartilha meme de Nazaré Tedesco um dia após condenação de Jair Bolsonaro

Janja compartilha meme de Nazaré Tedesco um dia após condenação de Jair Bolsonaro

Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses de prisão

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução Flickr

Na manhã desta sexta-feira (12), a Primeira-dama Rosângela Lula da Silva, mais conhecida como Janja, compartilhou dois vídeos "enigmáticos" que, mesmo sem citar nomes, foram entendidos como indiretas para a condenação de Jair Bolsonaro. O ex-presidente foi condenado a 27 anos e três meses de prisão, na tarde da última quinta-feira (11), por crimes ligados à trama golpista.

Os dois registros postados tinham tons humorísticos. No primeiro, postado horas após o julgamento ser finalizado, a esposa de Lula publicou um meme do cantor Michael Jackson comendo pipoca. Cena retirada do clipe da música "Thriller".

Já o segundo, compartilhado na manhã desta sexta-feira (12), Janja postou um meme da personagem Nazaré Tedesco, vilã da novela global "Senhora do Destino". No vídeo, a personagem aparece sorridente desejando um "Bom dia".

Apesar dos comentários "secretos" de sua esposa, Lula ainda não se pronunciou sobre a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal em condenar Jair Bolsonaro. 

Por um placar de 4x1, Jair Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por crimes ligados a trama golpista. Os ministros Alexandre de Moraes, Flávio Dino, Cármen Lúcia e Cristiano Zanin votaram a favor da condenação. Única exceção, Luiz Fux votou contra a condenação de Jair Bolsonaro e outros sete réus.
 

Tags

Notícias Relacionadas