Notícias
Brasil
Irmão de Zezé Di Camargo afirma que morte de Preta Gil foi “castigo divino"

Irmão de Zezé Di Camargo afirma que morte de Preta Gil foi “castigo divino"

Declarações do cantor gospel sobre a morte de Preta Gil geram críticas nas redes sociais

| Autor: Redação/Varela Net

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Welington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, gerou controvérsia nas redes sociais ao comentar a morte da cantora Preta Gil, ocorrida em 20 de julho devido a complicações de um câncer no intestino.

Em um vídeo publicado recentemente, o cantor gospel lamentou o falecimento da artista, mas fez declarações que associam a doença da cantora a comportamentos que, segundo ele, representariam “escarnecimento de Deus”.

“Fiquei muito triste com isso, porém nós sabemos que a Bíblia diz que de Deus não se escarnece. Vou mostrar um vídeo para vocês verem o que ela falou sobre Deus. Ela disse que dar o (ânus) é bom, é maravilhoso, e olhem bem onde foi a doença dela”, declarou Welington.

Apesar de afirmar que não tinha a intenção de desrespeitar a memória de Preta Gil, ele manteve seu posicionamento: “Não se escarneçam de Deus, porque de Deus não se escarnece. Sinto muito, deixo meu abraço à família dela, que Deus possa a ter em um bom lugar”.

As declarações repercutiram negativamente entre os seguidores. Muitos criticaram o tom do vídeo e pediram provas das alegações feitas por Welington. “Gosto muito de você e da família Camargo, mas acho desnecessário esse tipo de comentário”, disse um internauta. “Você deveria respeitar a família dela”, opinou outro. “Acho que esse não é o momento”, comentou mais um.

Em resposta a uma das críticas, Welington reafirmou sua opinião: “Tudo o que falei está na internet, inclusive ela falando. Ela deveria ter segurado a boca. Deus é bom, mas é justo”, concluiu.

Tags

Notícias Relacionadas