Notícias
Brasil
Hungria é transferido para UTI e passará por hemodiálise após intoxicação com metanol

Hungria é transferido para UTI e passará por hemodiálise após intoxicação com metanol

Cantor foi internado na manhã desta quarta (2) e seu estado é considerado crítico

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução Redes Sociais

Internado na manhã desta quinta-feira (2), em Brasília, o rapper Hungria foi admitido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Inclusive, por precaução, o artista realizará sessões de hemodiálise, um dos tratamentos adequados com etanol, conforme indicação médica do Hospital DF Star.

Através de um boletim médico, o hospital informou que "foi iniciado tratamento especializado e, no momento, o paciente está em investigação da etiologia do quadro."

Hungria apresentava sintomas de intoxicação por metanol, como dor de cabeça, náuseas e visão turva. Sob investigação da Polícia Federal (PF), a bebida consumida pelo artista foi consumida em uma distribuidora. 

Apesar de estável, seu estado de saúde é considerado crítico pelos médicos responsáveis. A equipe do cantor explicou e atualizou sua situação.

“O cantor Hungria permanece em acompanhamento médico no Hospital DF Star, em Brasília. Por precaução, ele será submetido a sessões de hemodiálise e já está recebendo tratamento adequado com etanol, conforme indicação médica", disse. 

Tags

Notícias Relacionadas