Homem é preso depois de colocar sêmen no sorvete de colega de trabalho
Homem responderá pelo crime de importunação sexual
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um ato nojento aconteceu em Curitiba. Um homem foi preso após ser flagrado inserindo sêmen no sorvete de uma colega de trabalho, dentro da empresa onde ambos trabalhavam. O caso ocorreu no dia 12 desse mês e o ato foi pego por câmeras de segurança.
Segundo a polícia, ele estava foragido há mais de uma semana e foi capturado no início desta, na segunda-feira (17), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
A investigação aponta que o indivíduo colocou primeiro a substância em um copo de café e aguardou um momento de distração da vítima para despejá-la no recipiente com a sobremesa. A vítima notou algo estranho dentro de sua sobremesa e não consumiu o sorvete. As informações são da coluna Na Mira, do Portal Metrópoles.
No depoimento, a funcionária afirmou que já vinha desconfiando dos comportamentos do colega, que já havia adotado condutas similares. O homem responderá por importunação sexual.
Mas se engana que esse é o primeiro caso. No ano de 2023, ele havia sido preso após jogar sêmen em uma adolescente dentro de um supermercado em Curitiba. Na ocasião, cumpriu medida cautelar, pagou multa e realizou horas de serviço comunitário antes de ser liberado.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.