Homem amarrado e amordaçado pula de carro para escapar de sequestro no Ceará
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou ter sido abordada junto a dois amigos por indivíduos armados
Foto: Reprodução
Um homem de 35 anos conseguiu escapar de um sequestro em Aracati, no litoral do Ceará, ao pular de um carro em movimento. O caso ocorreu na tarde do último sábado (13), e a vítima estava com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o carro, um modelo vermelho, circulava pela Rua Coronel Virgílio Távora. Na gravação, é possível ver o homem abrindo a porta traseira do lado esquerdo e pulando na rua. Ele se levantou e caminhou até buscar ajuda, enquanto o veículo fugia do local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou ter sido abordada junto a dois amigos por indivíduos armados na Praça das Carnaúbas, no bairro Várzea da Matriz, em Aracati. Os três foram levados à força para um imóvel na região, onde sofreram agressões físicas e ameaças de morte.
O 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM) foi acionado após denúncias de que um homem caminhava pela cidade com os braços amarrados. Após pular do carro, a vítima procurou a delegacia da Polícia Civil e confirmou o sequestro.
Com base nas informações fornecidas, os policiais realizaram diligências e localizaram o imóvel usado como cativeiro, prendendo um homem de 48 anos. O suspeito, que já possuía diversos antecedentes criminais, foi autuado por sequestro e cárcere privado, lesão corporal e ameaça.
Com apoio de outras equipes, incluindo a Força Tática, a Polícia Militar conseguiu localizar as outras duas vítimas, de 39 e 28 anos, nas proximidades da BR-304, além de recuperar o veículo utilizado na ação e um aparelho celular.
Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aracati, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. O caso segue registrado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, lesão corporal e ameaça.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.