Gracyanne Barbosa tem carro assaltado e fica desolada ao voltar de ensaio para o Carnaval
Musa Fitness passou momentos de terror no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Gracyanne Barbosa passou por uma noite tensa e de terror, isso porque a musa fitness se tornou a mais nova famosa vítima da violência que assola o país, principalmente no Rio de Janeiro. Depois de deixar o ensaio da União da Ilha, onde é rainha da bateria, a ex-BBB foi abordada por três homens armados na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na região da Barra da Tijuca, Zona Sudoeste da capital, na madrugada de quinta-feira (16).
No crime que ocorreu perto do Parque Olímpico, Gracyanne teve seu carro roubado. Segundo informações do Portal LeoDias, a musa estava acompanhada por sua irmã, Barbara Jacobina. As irmãs não foram feridas.
Segundo uma testemunha, em relato, a abordagem dos criminosos ocorreu assim que Gracyanne parou em um posto de combustível. "Quando eu saí de lá, mais de 20 minutos após o assalto, a polícia não tinha chegado ainda", revelou. O carro roubado era uma Land Rover Defender 110, avaliada em cerca de R$ 800 mil.
Gracyanne contou detalhes do que aconteceu no momento de tensão: "Foi um susto enorme. Quando minha irmã foi entrar no carro, o assaltante já entrou junto com ela, apontando a arma para a cabeça dela. Ele me puxou pelo cabelo, mas eu não consegui descer por causa da perna", iniciou.
"Ele me jogou para o outro lado e eu acabei dobrando a perna que não posso. A dor foi horrível… Graças a Deus, conseguimos descer. Importante é que estamos bem", concluiu a musa fitness.
Vale lembrar que Gracyanne Barbosa acabou lesionando o tendão de seu joelho esquerdo, em um ensaio na "Dança dos Famosos", da Globo.