Goleiro Bruno dá sua versão por não ir ao encontro do filho: "Armadilha"
Bruninho Samúdio está com 15 anos e é filho do goleiro com Eliza Samúdio
Foto: Reprodução
Pela primeira vez em muitos anos, o goleiro Bruno estava prestes a se encontrar com o seu filho, Bruninho Samúdio, mas os planos falharam. Uma reunião marcada para o ex-jogador dar sua versão dos fatos em relação ao falecimento de Eliza Samúdio (mãe de Bruninho), na qual foi acusado de assassinato e desaparecimento do corpo da companheira, foi cancelada por "medidas de segurança". Segundo Bruno, a avó do jovem e a advogada dela impuseram condições que o fizeram acreditar que seria uma "armadilha".
De acordo com o goleiro, o encontro com Bruninho já estava marcado e ele esperava ansiosamente para que acontecesse. "Seria um dia muito importante para mim e para ele". Bruno, que fez questão de manter tudo em sigilo, decidiu adiar o encontro. “Infelizmente, esse encontro não vai acontecer, pois a avó dele, junto com a advogada, colocaram diversas exigências para que o encontro acontecesse, exigências que fogem completamente da normalidade”, informou nas redes sociais.
Ainda no desabafo, Bruno também revelou uma das exigências impostas a ele pela avó de Bruninho, Sônia Moura, e disse que não se sentiu seguro para seguir. “Entre essas exigências, estava a condição de que eu deveria ir sozinho, sem a companhia sequer do meu advogado. Como todos sabem, a Justiça definiu uma medida protetiva que me impede de me aproximar do meu filho, decisão que venho respeitando ao longo de todos esses anos. Por isso, se eu tivesse ao menos o meu advogado ao meu lado, eu teria mais segurança nesse encontro”, explicou.
Mesmo assim, a vontade de conversar com seu filho ainda permanece e o goleiro ainda mandou para ele: “Quero dizer ao meu filho, Bruninho, que tenho muita vontade de poder abraçá-lo e conversarmos. Sigo à disposição dele para que esse encontro aconteça”, escreveu.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.