Notícias
Brasil
Gari é morto após discussão de trânsito em Belo Horizonte; suspeito é preso

Gari é morto após discussão de trânsito em Belo Horizonte; suspeito é preso

Suspeito é casado com uma delegada da Polícia Civil de Minas Gerais

| Autor: Redação/Varela Net

Foto: Arquivo Pessoal

Nesta segunda-feira (11), um gari foi assassinado depois de se envolver em uma discussão de trânsito. O caso aconteceu em Belo Horizonte. A vítima, identificada como Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, trabalhava na coleta de lixo quando o motorista de um carro elétrico, modelo BYD, de cor cinza, pediu que o caminhão fosse retirado da via, para que ele passasse.

A mulher que dirigia o caminhão afirmou que tinha espaço suficiente para o carro passar. Ele teria se irritado e ameaçado atirar na motorista. Os garis tentaram intervir e pediram que ele se acalmasse. Pouco depois, o homem retornou e disparou contra o trabalhador, que morreu no local. Após o crime, a polícia foi acionada e identificou o suspeito: René da Silva Nogueira Junior, empresário casado com uma delegada da Polícia Civil de Minas Gerais. Ele foi localizado, detido e levado para prestar depoimento, negando o crime.

"O condutor falou com ela: 'se você esbarrar no meu carro, vou dar um tiro em você. Você duvida?' Ela entrou em choque, e os coletores começaram a falar pra ele não fazer isso. Foi quando um deles, o Laudemir, levou um tiro", contou o sargento da Polícia Militar, Thiago Ribeiro.

Tags

Notícias Relacionadas