Galvão Bueno se pronuncia após internação no Natal e detalha recuperação: "Vou fazer repouso"
Em novembro, Galvão já havia ficado internado por uma semana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia viral
Foto:
Galvão Bueno, de 75 anos, se pronunciou sobre a internação que teve na Santa Casa de Londrina. O narrador esportivo deu entrada no hospital na noite de quarta-feira, véspera de Natal, após se sentir mal. Ele passou por exames, ficou em observação e recebeu alta três dias depois para continuar a recuperação em casa.
Segundo a família e a assessoria, Galvão apresentou sintomas leves semelhantes a um quadro de pneumonia recente, motivo pelo qual os médicos recomendaram a internação.
"Quero agradecer a todas as mensagens, a todas as orações, a toda torcida, a todo pensamento positivo (...) A pneumonia exige repouso, que tome os antibióticos, depois que cuide de tudo, né? E que faça a fisioterapia. Mas o trabalho não deixou. Essa minha maneira maluca de trabalhar (...) Agora vou fazer esse repouso, 15 dias de fisioterapia e em fevereiro estamos juntos!" afirmou o narrador.
Em novembro, Galvão já havia ficado internado por uma semana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia viral.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.