Notícias
Brasil
Filho de Latino rebate acusações de uso de drogas com vídeo do cantor fumando

Filho de Latino rebate acusações de uso de drogas com vídeo do cantor fumando

Latino acusou o filho de dependência química, agressão e extorsão

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor Latino, de 52 anos, e seu filho Guilherme Rocha, conhecido como Namentti, de 27, se tornaram assunto nas redes sociais na última terça-feira (20), após uma série de acusações públicas entre os dois. A informação foi divulgada pelo portal Extra.

Latino acusou o filho de dependência química, agressão e extorsão. Em resposta, Guilherme publicou um vídeo em que o pai aparece fumando um cigarro suspeito, ironizando a postura do cantor. “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”, escreveu.

Em comentários posteriores, Namentti acusou Latino de ter influenciado seu uso de drogas e de ter lhe causado abalos psicológicos. Também relatou que o cantor mantinha relacionamentos extraconjugais dentro de casa e criticou a postura do pai e da atual esposa, Raffa Rarbbie, chamando-os de hipócritas por realizarem encontros religiosos enquanto falavam mal de outras pessoas.

Latino, por sua vez, afirmou que reconheceu o filho oficialmente apenas em 2018, após um teste de DNA, e que Guilherme, já adulto, foi morar com ele, mas não conseguiu se adaptar e passou a apresentar comportamentos problemáticos.

Tags

Notícias Relacionadas