Ex-deputado do PT Paulo Frateschi morre após ser esfaqueado pelo filho em São Paulo
Segundo o relato, Francisco desferiu golpes de faca que atingiram o abdômen e um dos braços do pai
Foto: Reprodução
O ex-deputado do Partido dos Trabalhadores (PT) Paulo Frateschi morreu nesta quinta-feira, (6), após ter sido esfaqueado pelo próprio filho, Francisco Frateschi, durante um desentendimento familiar, segundo informações publicadas pela Folha de S.Paulo.
Segundo o relato, Francisco desferiu golpes de faca que atingiram o abdômen e um dos braços do pai. Paulo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante o ataque, Yolanda Maux Viana, mãe de Francisco e esposa de Paulo, também acabou ferida. Ela sofreu uma fratura no braço e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lapa, onde recebeu cuidados médicos.
De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes da corporação foram acionadas para atender a uma ocorrência envolvendo um homem em surto que havia agredido o próprio pai com golpes de arma branca. Durante o ataque, Paulo Frateschi foi ferido na cabeça e em um dos braços.
Ainda segundo a PM, o ex-deputado entrou em parada cardiorrespiratória, sendo socorrido por equipes de resgate e encaminhado ao Hospital das Clínicas.
O filho, Francisco Frateschi, foi contido pelos policiais e, conforme nota da corporação, “conduzido para providências legais”.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.