Notícias
Brasil
Ex de Dado Dolabella confirma agressão e admite mentir para proteger o ator

Ex de Dado Dolabella confirma agressão e admite mentir para proteger o ator

Ator vive casos de agressões em diversos relacionamentos

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A modelo e agora ex-namorada do ator Dado Dolabella confirmou que mentiu ao comentar sobre o assunto em rede nacional e no Ministério Público sobre as agressões sofridas pelo seu então namorado. Segundo Marcela, assim que retornar ao Brasil, denunciará seu ex por agressão, pedindo uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha. As informações são do Portal LeoDias. 

“A polícia apareceu na minha casa, eu neguei, o Ministério Público me chamou novamente. Eu continuei a mesma versão que não tinha ocorrido agressão. Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria, agora estou disposta a denunciar. Minha mãe, testemunha, também foi chamada para depor novamente e disse que vai manter a versão de que a filha dela apanhou”, revelou a influenciadora.

Segundo algumas informações e prints divulgados, Marcela conversava com Dado pedindo para que ele nunca mais "encostasse em mim" e apontando que atualmente era vista como vilã pelo Brasil, por tentar proteger o ator. 

“Então, não encoste mais em ninguém. Eu menti em rede nacional dizendo que você não tocou em mim. Você acabou com a minha vida. Agora sou vista como a maior mentirosa do mundo. Nenhum homem nunca tinha encostado em mim, e você encostou. Fui totalmente manipulada para não falar nada.”

Entretanto, Dado afirmou que fez somente para se proteger: “Ah, Marcela… você me deu um tapão na cara que até hoje dói. Eu só te afastei para você não me bater mais. Hoje, você me deu vários socos na cabeça e eu não fiz nada — e agora vem falar isso. Só quero paz. Nem estou acreditando nessas coisas que li agora.”

Outra revelação feita foi sobre o relacionamento como um todo, já que ele foi marcado por ataques nas redes sociais e especulações desde o início. Ela afirmou que sua vida virou de ponta-cabeça e que a do casal se transformou em um “reality show de horror”, no qual acabou sendo vista como a vilã da história. A modelo contou ainda que tentou mostrar um outro lado de Dado, mas que as circunstâncias tomaram outro rumo.

 “Ele conta a versão dele, que eu surtei e dei um tapa na cara dele só porque ele queria ir embora. Ele não tinha nem para onde ir, estava hospedado na minha casa, do bom e do melhor, recebendo café da manhã na cama. Eu, como mulher, não posso mais passar por isso por conta de um macho escroto. Quando terminamos e ele me deixou na frente da minha casa, ele disse: ‘Por favor, não muda de ideia, pensa no que a gente pode viver junto'”, detalhou.

Com isso, Marcela afirmou que não quer mais contato com seu antigo parceiro e disse que vai, sim, denunciá-lo. “Não mudo mais de ideia, vou denunciá-lo, além da minha mãe, que está decidida a contar tudo o que viu. Com certeza, minha mãe vai contar que ele me enforcou, me jogou no chão, me tacou no chão, me segurou na cama e deixou meu joelho todo roxo. Ele se defende dizendo que eu estava fora de mim, que perdi a razão, e por isso fez tudo isso. Minha mãe deu uma vassourada na cabeça dele para apartar a briga”.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas