Estagiária da Record morre eletrocutada após carro que ela estava bater em poste
Estagiária foi identificada como Brunna Ribeiro de Castro Rosas
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um acidente de trânsito terminou na morte de uma estudante de 22 anos, na noite deste último domingo (7), em Belo Horizonte (MG). Conforme informações do G1, a jovem foi identificada como Brunna Ribeiro de Castro Rosas, estudante de jornalismo na PUC Minas e era estagiária da TV Record.
Segundo a publicação, Brunna morreu eletrocutada ao sofrer uma descarga elétrica após sair do carro que bateu em um poste. O veículo era dirigido pelo seu namorado, Gabriel Oliveira, de 26 anos, que conforme relatos estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção.
A jovem teria tido contato com os fios soltos do poste e acabou sendo eletrocutada. Ela não resistiu e morreu no local. Seu namorado foi retirado desacordado do veículo e levado ao Hospital João XXIII em estado grave. Outro homem, que também estava no carro, identificado como Gustavo Lucas Pereira de Assis, de 36 anos, e atua como editor de imagens da emissora, saiu ileso.
Em nota, a Record Minas lamentou a morte de Brunna e afirmou que acompanha de perto o estado de saúde dos dois sobreviventes e que tem prestado apoio à família da jovem, manifestando os sentimentos de toda a direção e colaboradores.
Brunna atuava por quase dois anos na emissora e foi descrita como inteligente, comprometida, divertida e cercada de amigos.