Esposa de Tirullipa perdoa traição após participação do humorista no grupo "Legendários"
Ela também afirmou que o grupo ajudou o humorista a parar de beber
Foto: Reprodução/Redes sociais
A esposa de Tirullipa, Stefânia Lemos, perdoou a traição do humorista durante um evento do grupo Legendários, movimento cristão para homens que busca a transformação pessoal e familiar por meio de experiências imersivas. Em seu depoimento, ela afirmou que tudo valeu a pena porque Tirullipa parou de beber.
"Ele dizia: não tem quem faça eu parar de beber. Nem você, nem minha mãe, nem minhas filhas. E eu entendi que aquela vergonha que eu passei foi a forma que Deus usou para que ele abandonasse mais um vício", declarou.
Ele está há três meses sem beber. Se foi para eu passar aquela humilhação, aquela vergonha, para eu viver essa vitória, eu aceito, Senhor. Tá tudo certo.
Ainda no evento, Tirullipa afirmou ter passado "pelo vale da humilhação" quando a traição foi exposta: "Aquilo me doía por dentro, eu não podia me defender porque Deus dizia assim: não é com palavras, não é indo para a internet, não é batendo neles. Você vai se ajoelhar e guerrear de joelhos no seu quarto".
Em agosto deste ano, foram vazados áudios de Tirullipa falando com uma jovem, que seria filha de um ex-assessor do humorista. "Neném, tudo o que eu te falei hoje, eu quero demais, isso vai depender só de você. Você não tem noção de quanto é gostoso estar ao seu lado, teu toque, teu abraço, tu é muito carinhosa, tu é apaixonante, tu é incrível, é perfeita em tudo", disse o comediante em mensagem enviada à mulher.
Pouco tempo depois, ele confirmou a traição, mas disse que o caso já havia sido superado. "Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão comprometido a buscar toda mudança necessária para que eu não perdesse o que tenho de mais importante: minha família", escreveu no Instagram.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.