Esposa de gari morto por empresário revela última mensagem do marido
Trabalhador foi baleado durante discussão de trânsito em Belo Horizonte
Foto: Divulgação
Em entrevista ao programa Fantástico, neste domingo (17), a esposa do gari assassinado por um empresário em Belo Horizonte revelou a última mensagem enviada por Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos.
“Meu amor, bom dia. E o frio, como é que tá aí? Tá muito frio aí? Nossa, aqui tá congelado”, escreveu ele pouco antes de sair para trabalhar. A lembrança afetuosa ficou marcada para Liliane, que desabafou sobre a dor da perda.
“O meu Lau saiu para trabalhar. O meu Lau tinha prazer em voltar para casa. E aí eu recebo um caixão. Mataram o meu Lau”, disse emocionada.
Liliane destacou o companheirismo do marido: “Ele era presente em tudo. Desde a arrumação da casa, a parte financeira, ele me ajudava”.
Laudemir trabalhava havia sete anos em uma empresa de limpeza urbana da capital mineira. Na madrugada do crime, saiu de casa para mais um dia de serviço, mas não voltou. Poucas horas depois, foi baleado durante a coleta de lixo por um empresário que, segundo testemunhas, se irritou ao não conseguir passar pela rua onde o caminhão da equipe estava parado.