Elize Matsunaga comemora saída da prisão e afirma que marido morto por ela, já a perdoou
Vídeo antigo da ex-detenta de Tremembé foi resgatado por internautas
Foto: Reprodução
Com o lançamento e sucesso da nova série da Prime Vídeo, Tremembé, na qual explora a história de vários criminosos famosos do Brasil, fez com que a ex-presidiária Elize Matsunaga voltasse a ser um nome muito comentado nas redes sociais. Isso ocorreu após internautas resgatarem um antigo vídeo de Elize, que reacendeu a polêmica em torno de seu caso.
Nas imagens feitas, Elize, que hoje cumpre regime aberto, aparece agradecendo o apoio que teria recebido de alguns 'fãs' e deu uma declaração que gerou diferentes reações: “Acredito que o Marcos já me perdoou”, diz ela, referindo-se ao marido Marcos Matsunaga, herdeiro da marca Yoki, assassinado e esquartejado por ela em 2012 — crime que chocou o Brasil.
Segundo informações divulgadas pela própria defesa de Elize, a gravação teria sido feita em uma das etapas do processo de reintegração à sociedade. No vídeo, também, ela declara estar vivendo um momento mais estável e declara: “Estou muito feliz com essa nova fase da minha vida”.
Desde que conquistou o direito ao regime aberto, em maio de 2022, Elize tem evitado a todo momento a exposição pública. Mesmo assim, o lançamento da série e a reaparição do vídeo recolocaram seu nome no centro do debate sobre o direito da ressocialização e segunda chance aos criminosos.
Segundo informações reveladas pelo jornalista e biógrafo Ulisses Campbell, a ex-detenta hoje atua como motorista de aplicativo na cidade de Franca, no interior de São Paulo. Utilizando seu nome de solteira, Elize Araújo Giacomini, mantém uma boa nota de 4,80 dentro do aplicativo.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.