Depois de ser acusado de agressão, médico mostra vídeo sendo perseguido e arranhado por Cariúcha
Médico veio a público e deu sua versão dos fatos
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Novos desdobramentos envolvendo a apresentadora Cariúcha e o médico Danilo Bravo apareceram na noite deste domingo (4). Depois de a participante do 'Fofocalizando' postar um vídeo acusando o médico de agressão e expulsão de onde estava hospedada, agora foi a vez dele apresentar sua versão.
Danilo Bravo utilizou seus stories do Instagram para publicar seu lado da história. Por meio de uma nota oficial de sua equipe de advogados, o médico acusou Cariúcha de agressão e disse que ela tentou beijá-lo à força, além de tê-lo supostamente ameaçado.
O médico aponta que o episódio ocorreu quando Cariúcha teria tentado beijá-lo sem consentimento. Depois da recusa, segundo a versão apresentada, a apresentadora teria passado a fazer ameaças, dizendo que iria expô-lo publicamente e prejudicar sua vida profissional.
Danilo afirma que, em seguida, teriam iniciado as agressões físicas: "Me arranhou e me deixou com hematomas pelo corpo". Na sua nota, ele garante que não reagiu em nenhum momento e que possui fotos e vídeos que comprovariam as lesões. O material, segundo ele, serviria para demonstrar que não houve agressão de sua parte.
Ainda no comunicado, Danilo disse que decidiu se afastar para evitar novos conflitos. Ele relata que reuniu todos os pertences de Cariúcha e levou à portaria do prédio onde estavam e encerrou qualquer contato. "Não a 'expulsei' por maldade. Me afastei para me proteger".
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.