Depois de anulação do júri, Iuri Sheik se pronuncia: 'Matei como homem e faria dez vezes de novo'
Influenciador refletiu sobre seus atos após anulação do júri que o absolveu
Foto: Reprodução / redes sociais
O influenciador digital Iuri Abrao, conhecido nas redes como Iuri Sheik, desabafou na quarta-feira (10), comentando sobre a anulação, por unanimidade, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), do júri que o absolveu pela morte do empresário William de Oliveira, que ocorreu no São João de 2019, em Santo Antônio de Jesus.
Iuri, ao comentar sobre o novo julgamento, refletiu sobre seus atos e declarou que nunca mentiu dizendo que não matou William, apontando que agiu em legítima defesa e que mataria o empresário novamente se fosse necessário. "Se fosse possível para me defender, para defender a integridade da minha família, faria dez vezes de novo", relatou.
"Eu nunca menti dizendo que eu não matei. Matei, mas matei como homem", reforçou o influenciador.
Sheik ainda questionou internautas o que fariam caso uma pessoa os estivesse perseguindo e os ameaçando. "Arraste e meta nele primeiro, mesmo que você tome sua cadeia, que seja injusta, que seja covarde, mas seja homem. Não seja hiena, seja leão. Eu agi em legítima defesa e cancelaram o júri", desabafou, adicionando que não possui dinheiro, mesmo ostentando em suas redes.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.