Notícias
Brasil
Dennis DJ se pronuncia após ter sido acusado de violência doméstica contra a ex-mulher

Dennis DJ se pronuncia após ter sido acusado de violência doméstica contra a ex-mulher

Bárbara Falcão acusou ex-marido de abuso sexual, psicológico, moral e patrimonial

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O músico Dennis DJ se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais, após ter sido acusado por sua ex-mulher, Bárbara Falcão, por assédio sexual, psicológico, moral e patrimonial. Seu pronunciamento foi divulgado na noite de quinta-feira (9).

Iniciando seu pronunciamento, Dennis revelou que sente um grande incômodo de se pronunciar sobre o caso, principalmente porque envolve seu filho. "Olá, pessoal. Tudo bem? Estou passando aqui para esclarecer algumas coisas. Já que fui exposto, não gostaria de estar fazendo este vídeo, principalmente porque envolve o meu bem mais precioso, que é o meu filho, de apenas 6 anos", iniciou Dennis DJ em publicação no Instagram.

"Mas preciso esclarecer algumas coisas para vocês. Tudo começou ontem na internet, quando a polícia realizou uma busca e apreensão na casa da minha ex-esposa Bárbara Falcão, e começaram as especulações de que eu teria mandado a polícia ir até lá porque queria a guarda", continuou.

Devido a isso, Dennis explicou que não pediu nada à polícia e quem determina uma medida de busca e apreensão é somente o juiz. O músico apontou que o juiz queria averiguar a situação. "Não, gente, não é nada disso. Quem determina uma busca e apreensão é o juiz".

"Como há um inquérito policial em andamento e, inclusive, a própria mãe da Bárbara prestou um depoimento muito forte, pode ser sobre isso. Mas, como o caso está sob segredo de Justiça, eu também não posso abrir muita coisa aqui", concluiu o DJ.

Segundo a assessoria de imprensa de Dennis DJ, por meio de uma nota divulgada pela CNN, as acusações da cantora (Bárbara Falcão) são infundadas e foram arquivadas pelo Ministério Público do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em 2022.

"A insistência na divulgação dessas alegações demonstra apenas o interesse em alimentar um conflito pessoal que não tem relação com o processo de guarda ajuizado em 2025", disse o texto.

Tags

Notícias Relacionadas