Dado Dolabella se envolve em acidente de trânsito em SP, é acusado de fuga, mas nega
Colisão ocorreu na madrugada de sábado (20)
Foto: Reprodução - Redes Sociais
O ator Dado Dolabella acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na Zona Sul de São Paulo, na madrugada de sábado (20), após sair de uma lanchonete com sua filha. Segundo o outro motorista envolvido, o carro conduzido por Dado bateu no dele e, após uma discussão, o famoso deixou o local sem prestar auxílio. Entretanto, o ator nega as acusações.
De acordo com o Boletim de Ocorrência feito, policiais militares foram acionados via Copom para atender à ocorrência de acidente sem vítimas. No local, o motorista de 60 anos informou que trabalhava como motorista de aplicativo e seguia normalmente pela avenida sentido Ipiranga, quando foi atingido por outro veículo que saiu em alta velocidade de um drive-thru.
Ainda segundo o relato da vítima, o outro condutor saiu do carro de forma alterada, com aparência de estar embriagado, e questionou o motivo de não ter desviado, colocando a culpa nele. A vítima afirmou à polícia que tentou acalmar o homem e sugeriu que a situação fosse resolvida da melhor forma possível.
Porém, segundo o relato, Dado se exaltou novamente, entrou no veículo, deu marcha a ré, o que fez com que o para-choque caísse no chão. Depois, saiu do carro mais uma vez, fez uma ligação telefônica, recolheu o para-choque, colocou-o dentro do automóvel e deixou o local imediatamente, sem prestar apoio à vítima, consta no boletim de ocorrência.
Porém, na tarde do sábado (20), o ator se pronunciou nas redes sociais por meio de um vídeo em que negou os fatos relatados pela vítima sobre o acidente. Dado afirmou que não fugiu do local do acidente e que não foi ele quem causou a batida. Além disso, ele relatou que estava com sua filha adolescente e afirmou que também abriu um boletim de ocorrência.
"Gente, eu preciso esclarecer sobre o acidente que aconteceu comigo ontem, que estão dizendo que eu fugi e isso não é verdade. Eu estava saindo do drive-thru e não tinha nem acessado a via ainda, quando um outro carro veio e bateu no meu carro. O carro que veio tinha um insulfilm tão escuro que não dava para ver nada. Então, provavelmente por causa desse insulfilm, ele não me viu, bateu no meu carro, desceu do carro colocando a culpa em mim, gritando, falando alto", afirmou.
E continuou: "Eu pedi para ele baixar o tom de voz para conversar numa boa, e ele continuou alterado, gritando, queria chamar atenção dos outros na rua. Eu estava com a minha filha pequena, adolescente, no carro comigo e ela ficou muito assustada com tudo aquilo. Para proteger ela, com a situação que ficou ali totalmente insegura, não dava para saber o que ia ser a ação do rapaz alterado ali no momento. Eu peguei, fui embora e fiz o B.O do acidente ali que tinha acontecido. Mas, graças a Deus, no local tem câmeras e a verdade vai aparecer".
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.