Cinco meses após ser acusado de agressão, João Neto anuncia que reatou com ex: 'To noivo'
Andreina acusou João de agressão no mês de abril
Foto: Reprodução Redes Sociais
Cerca de 5 meses depois de ser preso após ser acusado de violência doméstica por Andreina, o advogado e influencer João Neto veio a público informar que seu relacionamento com a mesma que te acusou de agressão teria sido reatado. A revelação foi feita durante entrevista ao podcast "Snider Cast".
Ainda na mesma entrevista, Andreina explicou o ocorrido na sua versão e encarou tudo como uma grande distorção de informações.
"O fato é que essa situação foi um acidente, ambos caímos e no calor do momento tomada por raiva e nervosismo, acabei afirmando de forma precipitada que havia sido vítima de violência doméstica, o que não condiz com a verdade. Infelizmente, pessoas mal intencionadas se aproveitaram dessa fala impensada para distorcer os fatos e prejudicar a imagem do meu marido, que sempre me tratou com respeito e carinho", disse Andreina na gravação.
João revelou que, além de voltarem, os dois estão noivos. "Eu noivei com ela. Tô noivo com ela", disse.
A suposta agressão teria ocorrido no mês de abril deste ano e levou o advogado até ser detido no presídio militar, mas foi transferido para o Baldomero Cavalcante. Sua defesa alegou problemas cardíacos e negou agressão. Foram 29 dias de prisão.