Cantor Murilo Huff rebate comentário que o acusa de usar dinheiro do filho em compra milionária de vaca
Polêmica teve início após o Leilão Cataratas Collection, realizado em Foz do Iguaçu (PR)
Foto: Reprodução/Redes sociais
Murilo Huff se manifestou nas redes sociais após ser acusado por um internauta de utilizar o dinheiro do filho, Léo, de 5 anos, fruto da relação com Marília Mendonça, para adquirir parte da vaca mais valorizada do mundo, Donna FIV CIAV, avaliada em R$ 54 milhões.
A polêmica teve início após o Leilão Cataratas Collection, realizado em Foz do Iguaçu (PR). No evento, a Nelore Huff, em sociedade com a Nelore Traia Veia, comprou 25% da fêmea de dez anos por R$ 13,5 milhões. Com a negociação, o cantor passou a deter 12,5% do animal, que também possui participação da Casa Branca Agropastoril, da Agropecuária Mata Velha e da Nelore LMC.
Entre os comentários sobre o investimento, um seguidor insinuou. “Comprado com o dinheiro da criança?”. Murilo respondeu à acusação, reforçando sua independência financeira e trajetória profissional.
“Não meu querido, eu trabalho desde os 16 anos e graças a Deus não preciso do dinheiro do meu filho para nada. E ainda assim, mesmo que eu quisesse mexer em algum centavo, eu só poderia com autorização judicial”, afirmou.
A resposta rapidamente repercutiu e gerou apoio de internautas. “Ele ainda foi educado!”, escreveu uma usuária. “Gente famosa tem que ter uma paciência… É muita inveja”, comentou outra. “Ele jantou, almoçou, lanchou e tomou café da manhã tudo de uma vez”, acrescentou uma terceira pessoa.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.