Notícias
Brasil
Bia Miranda quebra silêncio e desabafa sobre prisão de Gato Preto

Bia Miranda quebra silêncio e desabafa sobre prisão de Gato Preto

A jovem de 21 anos afirmou não saber o paradeiro do namorado

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Bia Miranda usou suas redes sociais e quebrou o silêncio para falar sobre o desdobramento do acidente em que ela e Samuel Sant'anna, mais conhecido como Gato Preto, se envolveram na manhã desta quarta-feira (20), em São Paulo. Como consequência dos acidentes, o casal perdeu o carro, uma Porsche conversível avaliada em R$ 1,5 milhão e Gato Preto foi preso. 


A jovem de 21 anos confessou não saber onde o seu namorado estaria, mas afirmou ter ciência de que ele estava preso. “Eu não sei realmente qual delegacia ele está. Eu vou saber agora. Ai, cara. Eu falo, esse mês tá foda, mano. Esse mês tá difícil”, complementou.

Primeiramente, Bia comemorou por não ter se machucado com o impacto, mas deixou clara seu receio com o que acontecerá daqui para frente. : "Agora vou ir para a rua tentar resolver esse negócio dele, ver o que aconteceu. Vamos ver o que vamos fazer da nossa vida. Não conheço nada aqui. Se fosse no Rio, eu conhecia, vou ter que fazer maior corre", afirmou.

Além da sua preocupação pessoal, a influenciadora mostrou interesse em ver filmagens do acidente, para saber o que aconteceu em outra perspectiva, e pediu desculpa para a vítima do acidente.

"Quero saber se tem câmera de segurança para saber o que realmente foi feito. Mas, enfim, quero pedir desculpa para o senhorzinho e o filho dele, se a gente estava errado. Não vi nada. Eu estava mexendo no celular na hora, só vi a batida. O carro do senhorzinho, isso aí é lixo, a gente arca com a responsabilidade do carro do senhor, claro que ele não vai ficar sem. Mesmo se estiver errado ou certo, só quero resolver", disse.
 

Tags

Notícias Relacionadas