Notícias
Brasil
Após série 'Tremembé', Cristian Cravinhos se manifesta sobre suposto relacionamento homoafetivo na prisão

Após série 'Tremembé', Cristian Cravinhos se manifesta sobre suposto relacionamento homoafetivo na prisão

Por meio de um vídeo publicado nos stories do Instagram, o ex-detento agradeceu o apoio recebido nas redes sociais

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Os rumores em torno de um possível envolvimento entre Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, e o detento Duda voltaram a ganhar força após o lançamento da série “Tremembé”. Diante da repercussão, Cravinhos decidiu se manifestar publicamente nesta terça-feira (4).

Por meio de um vídeo publicado nos stories do Instagram, o ex-detento agradeceu o apoio recebido nas redes sociais e abordou os comentários sobre o suposto relacionamento. "Tem gente me perguntando: 'Por que você não se defende?'. Eu não vou me defender de nada, eu não devo nada para ninguém. Não vou querer ficar ganhando engajamento na internet por causa de p*rra de Duda, que Ulisses escreveu isso, que Ulisses escreveu aquilo...", afirmou.

Na sequência, ele reforçou que não pretende alimentar a polêmica. "Eu não vou dar engajamento para ninguém. Acreditem no que vocês quiserem, façam o que vocês quiserem", declarou Cravinhos.

Mais cedo, ainda na terça-feira (4), o jornalista e roteirista Ulisses Campbell, um dos coautores da série “Tremembé”, compartilhou o que seria uma carta de amor escrita por Cristian Cravinhos para Duda. No texto, a mensagem dizia: "Obrigado por todos esses dias, meses, anos... por eu estar ao seu lado. Para mim, você é um privilégio que Deus me proporcionou, um presente mais valioso que todo o resto".

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas