Notícias
Brasil
Após dois meses preso, Oruam presenteia noiva Fernanda Valença com um Fusca

Após dois meses preso, Oruam presenteia noiva Fernanda Valença com um Fusca

Momento foi compartilhado nas redes sociais e repercutiu entre os seguidores do casal

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes sociais

A influenciadora digital Fernanda Valença foi surpreendida na última terça-feira (21) com um presente inesperado do noivo, o rapper Oruam, um Fusca turbinado, seu carro dos sonhos. O momento foi compartilhado nas redes sociais e repercutiu entre os seguidores do casal, principalmente pela reação emocionada de Fernanda ao descobrir o automóvel.

Oruam preparou a surpresa com um toque romântico. Ele vendou os olhos da noiva antes de revelar o presente, arrancando sorrisos do público que acompanha o relacionamento dos dois nas redes sociais.

A cena marca um momento especial na vida do casal, especialmente após o episódio que trouxe grande repercussão meses atrás. Em julho, Fernanda ganhou destaque ao sair publicamente em defesa de Oruam, após a prisão do artista durante uma operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na época, ela publicou uma mensagem de apoio ao noivo nas redes sociais. “Eu te amo, eu estou com você e por você, meu amor, para tudo! (…) Você vive da sua música, vive do seu esforço (…). Eu não queria te ver passando por isso, meu coração está acabado”, escreveu.

Segundo a Polícia Civil, a ação visava cumprir um mandado de busca relacionado a um adolescente suspeito de atuar como segurança de um dos líderes do Comando Vermelho. Ainda de acordo com a corporação, os agentes foram recebidos com pedras antes de entrarem na residência.

Oruam, por sua vez, alegou ter sido vítima de abuso de autoridade e disse ter reagido após se sentir ameaçado por armas de fogo. O cantor foi indiciado por sete crimes, tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência qualificada, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.

Após passar dois meses preso na Penitenciária Serrano Neves, em Bangu, Oruam foi libertado e passou a responder ao processo em liberdade, sob uso de tornozeleira eletrônica e cumprimento de medidas cautelares.

Tags

Notícias Relacionadas