Aos 81 anos, falece mãe do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone
Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista
Foto: Reprodução/Instagram
Ana Félix de Miranda, mais conhecida como Dona Anita, mãe do cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno e Marrone, faleceu na madrugada desta quinta-feira (25), aos 81 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.
De acordo com a equipe de Bruno, Dona Anita enfrentava problemas de saúde há algum tempo e morreu em decorrência de Síndrome de Angústia Respiratória Aguda (SARA).
Em 2020, ela chegou a ser infectada pela Covid-19. Na ocasião, Bruno compartilhou nas redes sociais a preocupação com a mãe e ressaltou que sua recuperação só foi possível graças à rapidez e à eficiência do atendimento médico recebido.
A assessoria do cantor manifestou “imenso pesar” pela perda e informou que Dona Anita deixa cinco filhos, 11 netos e dois bisnetos.
Bruno ainda não se pronunciou pessoalmente sobre o falecimento. A família também comunicou que, por decisão própria, não divulgará o local nem o horário do velório e do sepultamento, mantendo a despedida restrita a parentes e amigos próximos.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.